Termos de uso da Mostbet Brasil

Leia atentamente os Termos de Uso antes de utilizar nosso Site e/ou qualquer um de nossos serviços.

1. Geral

  1. Ao registrar uma conta em nosso site, você declara que compreende e aceita os seguintes Termos de Uso (os “Termos”), onde “nós” significa Mostbet Brasil que fornece jogos no site www.mostbetbrasil.com (o “Site”).
  2. Você deve certificar-se de que é legal participar de jogos on-line em seu país de residência.
  3. Você entende e reconhece que os jogos e quaisquer outros serviços fornecidos no Site são apenas para fins de entretenimento. O uso do site da Mostbet Brasil para qualquer outro propósito ou intenção é estritamente proibido, e você reconhece que seu interesse nos jogos e outros serviços fornecidos por nós é de natureza pessoal.
  4. Ao registrar uma conta, você concorda em ter um conteúdo promocional personalizado no site.
  5. Onde nossos serviços são oferecidos em mais de um idioma, prevalecerá a versão em inglês; todas as traduções têm a intenção de apresentar o mesmo conteúdo.
  6. De tempos em tempos, certas disposições dos Termos de Uso podem mudar e serão atualizadas de acordo. Você será notificado com antecedência sobre quaisquer mudanças materiais nos Termos de Uso. É de sua responsabilidade verificar e aceitar as mudanças antes que elas entrem em vigor.

Favor guardar uma cópia destes Termos para sua referência. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva para nossa equipe de suporte ao cliente em [email protected]

2. Abertura de uma conta

  1. Para se registrar em nosso site de apostas, você deve ter mais de 18 anos de idade e acima da idade em que o jogo e as atividades de jogo são legais sob a lei ou jurisdição aplicável a você. Se os fundos forem depositados por um menor de idade, os fundos e quaisquer prêmios serão confiscados pela MGA.
  2. Ao registrar-se, você deve fornecer as seguintes informações pessoais válidas, que correspondem aos seus documentos de identidade:
  • Nome e sobrenome
  • Endereço residencial
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone

Estas informações serão armazenadas em nosso banco de dados, de acordo com nossa Política de Privacidade. Se encontrarmos quaisquer discrepâncias durante o processo de verificação, trataremos a situação como uma violação dos Termos e tomaremos as medidas apropriadas.

Para que possamos ativar sua conta, precisaremos enviar um código de verificação para seu telefone celular. Por favor, certifique-se de que o número de celular que você nos forneceu é válido para evitar atrasos na ativação.

  1. Você deve nos informar sobre quaisquer mudanças em seus dados pessoais ou financeiros (como endereço, conta bancária ou conta e-wallet) no e a partir do registro que possam afetar o uso de sua conta de jogador.
  2. Você só pode registrar uma conta de jogador para uso em todos os nossos produtos. Se descobrirmos que você abriu várias contas, todas elas, exceto uma, serão fechadas. Investigaremos a razão para abrir as contas extras antes de decidir como lidar com quaisquer fundos acumulados. Os fundos depositados em violação a estes Termos podem ser confiscados.
  3. Você deve se registrar pessoalmente e não vender, transferir e/ou adquirir contas para/de outros jogadores. Você também não deve transferir fundos entre contas de jogadores.
  4. Se você se registrar e utilizar nossos serviços em violação aos Termos, sua conta será encerrada imediatamente, os prêmios serão confiscados e qualquer saldo remanescente que possa ser reembolsado estará sujeito a taxas administrativas e de processamento. Os reembolsos só podem ser emitidos para um método de pagamento que considerarmos apropriado (conta bancária ou carteira eletrônica). A violação dos Termos inclui, mas não está limitada ao registro no país de residência incorreto (especialmente quando não oferecemos nossos serviços em seu país de residência) ou registro com dados de terceiros.
  5. Temos o direito legal de decidir quando recusar abrir ou fechar a conta de um jogador, e não temos a obrigação de fornecer um motivo ou dar um aviso prévio, mas respeitaremos quaisquer obrigações contratuais já assumidas. Reembolsaremos quaisquer saldos de acordo com os procedimentos de pagamento padrão abaixo. Também temos o direito de limitar depósitos, saques ou apostas de jogadores de acordo com nossas políticas de gerenciamento de risco.
  6. Realizaremos um procedimento de verificação de documentos, conhecido como “Conheça seu cliente” (KYC) para identificar positivamente os participantes de acordo com os requisitos estabelecidos pelas autoridades reguladoras relevantes para o uso do Site. Você deve fornecer documentos impressos oficiais, tais como prova de identificação com foto, comprovante de endereço e qualquer outra documentação necessária para confirmar a exatidão das informações fornecidas em seu registro.

3. Como acessar sua conta

  1. O endereço de e-mail digitado no registro se tornará o único login para sua conta, e você poderá digitar sua própria senha pessoal usando letras e números para segurança adicional.
  2. Você precisa do e-mail e da senha de sua conta para acessar o Site e utilizar nossos serviços. Mantenha os detalhes de sua conta em sigilo, armazenando as informações de forma segura ou memorizando-as.
  3. Você deve ser a única pessoa acessando sua conta. Temos o direito de fechar sua conta e reter o saldo se suspeitarmos que ele está sendo usado ou controlado por outra pessoa, ou que está sendo usado fraudulentamente.
  4. Não nos responsabilizamos por quaisquer perdas incorridas por terceiros em sua conta. Se você suspeitar que um terceiro obteve acesso à sua conta, favor informar imediatamente e nos ajudar em qualquer investigação subseqüente.
  5. Se você esquecer sua senha, você pode redefini-la usando a ferramenta de recuperação de senha no Site. Se você esquecer seu e-mail e senha de conta, favor entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para obter assistência.
  6. Você só pode acessar sua conta uma vez por vez – múltiplas sessões de apostas não são suportadas por nosso sistema; uma nova tentativa de login fechará a sessão anterior depois que você clicar para confirmar sua intenção.
  7. Você pode optar por não receber materiais de marketing, tais como boletins informativos por e-mail e comunicação por SMS, através do site na seção Configurações pessoais.

4. Fundos do jogador

  1. Mantemos os fundos dos jogadores separados dos fundos da empresa. Isto é feito para proteger os fundos dos jogadores.
  2. Somos obrigados a fornecer à MGA atualizações mensais sobre os fundos dos jogadores para garantir que nossa responsabilidade para com os jogadores não exceda os fundos nas contas dos jogadores.
  3. Também somos obrigados a devolver todos os fundos detidos na conta do jogador ou carteira eletrônica para a conta bancária designada, em caso de insolvência.

5. Depósitos e Saques

  1. Para ter pleno acesso a nossos produtos e serviços, você deve depositar fundos em sua conta. Não oferecemos crédito à sua conta, nem pagamos juros sobre o seu depósito. Não devemos ser vistos como instituição financeira.
  2. Os fundos depositados conosco devem ser seus e legalmente obtidos. As transferências suspeitas de fundos podem ser comunicadas às autoridades competentes para investigação.
  3. A moeda de sua conta pode ser selecionada durante o registro, tornando-se a moeda para todas as transações em sua conta. Favor entrar em contato com o suporte caso necessite de alterações.
  4. Todos os serviços de apostas mostrarão o valor de sua aposta, o saldo disponível e a moeda relevante. As conversões de taxas de câmbio serão aplicadas à taxa de câmbio vigente anunciada pelo Banco Central Europeu ou pelo banco central do país emissor da moeda.
  5. Os depósitos são processados de acordo com os prazos, as restrições de segurança e as taxas individuais para cada método.
  6. Temos o direito de corrigir quaisquer discrepâncias e erros aparentes que possam ter ocorrido nos fundos de sua conta.
  7. Os depósitos ou saques devem ser feitos de e para uma conta ou cartão registrado em seu nome, a menos que se trate de um cartão pré-pago sem nome. Se o nome em seu cartão de crédito não corresponder ao nome em sua conta de jogador, a conta será bloqueada e uma nova investigação será conduzida, resultando eventualmente no fechamento de sua conta e na perda de seu saldo.
  8. Você pode retirar fundos de sua conta usando qualquer um dos métodos de retirada disponíveis no Site.
  9. Você deve se retirar usando o mesmo método que usou para depositar. Caso contrário, podemos recusar o pedido de saque a favor do método de pagamento original.
  10. Para qualquer método de pagamento, os saques só serão enviados para a mesma conta da qual os fundos foram originalmente depositados na conta do jogador.
  11. Temos o direito de enviar retiradas para sua conta de carteira usando o provedor de serviços de pagamento recomendado, Skrill, se você financiar sua conta usando um método unidirecional que não aceita pagamentos.

6. Opções de pagamento e taxas

  1.  Você pode financiar sua conta usando todos os métodos de pagamento disponíveis na página Depósito. Favor observar que estes métodos de pagamento podem mudar de tempos em tempos e temos o direito de aceitar métodos de pagamento sujeitos a certas condições. Os provedores de pagamento são específicos para cada país, portanto podem variar dependendo do país em que sua conta é mantida.
  2. A Mostbet Brasil não cobra taxas de processamento. Favor entrar em contato com seu provedor de pagamento para ver se alguma taxa extra se aplica.
  3. Você é o único responsável por informar e pagar quaisquer taxas e/ou impostos aplicáveis às respectivas autoridades em sua jurisdição.
  4. Se formos obrigados a pagar chargebacks, estornos ou outros encargos relacionados à sua conta, reservamo-nos o direito de cobrar de sua conta para cobrir o valor desembolsado.

7. Outras características da conta

  1. Você pode fechar sua conta a qualquer momento enviando um pedido por e-mail, e pode retirar todos os saldos não utilizados sem penalidade. Algumas taxas de processamento podem ser aplicadas de acordo com nossas Condições Gerais de Uso.
  2. Você pode definir um limite de depósito, limite de aposta e limite de perda para sua conta se quiser ter mais controle sobre seu jogo. Você também pode se auto-excluir de ser impedido de apostar em nosso Site por um determinado período de tempo. Veja nossa Política de Jogo Responsável.
  3. Não se deve transferir fundos entre contas de jogadores.

8. Política AML

  1. Temos uma política rigorosa contra a lavagem de dinheiro. Qualquer atividade criminosa ou de quebra de regras (“Fraude”) é proibida e pode resultar no fechamento da conta do jogador e na perda de seu saldo.
  2. As fraudes incluem pagamento com cartões bancários ou cupons roubados, uso de acesso à carteira eletrônica comprometido, conluio entre jogadores, fornecimento de dados de registro falsos, falsificação de documentos e pedidos de estornos para reivindicações falsas.
  3. Utilizaremos recursos técnicos e humanos para verificar todas as transações e prevenir a lavagem de dinheiro:
  • Aplicação das restrições de pagamento descritas na seção Depósitos e Saques
  • Monitoramento da abertura de contas de jogadores vinculados
  • Manutenção de uma trilha de auditoria das alterações feitas nas contas dos jogadores
  1. Você deve apostar qualquer depósito pelo menos uma vez antes de poder retirar.
  2. Se tivermos motivos para suspeitar de envolvimento com fraude, poderemos bloquear sua conta até que nossas investigações estejam concluídas e o caso de fraude seja resolvido.
  3. Se qualquer um destes Termos for violado ou se tivermos motivos para suspeitar de fraude, reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar sua conta e negar acesso a todos os nossos produtos a qualquer momento sem aviso prévio ou compensação. Qualquer saldo disponível em sua conta, pendente de investigação e após a conclusão, poderá ser utilizado para cobrir quaisquer danos ou valores que você nos deva.
  4. Relataremos qualquer transação suspeita ou caso de fraude às autoridades competentes e nos reservamos o direito de cooperar plenamente com essas autoridades em qualquer investigação de atividade fraudulenta ou criminosa associada à sua conta de jogador. Podemos permitir que as autoridades inspecionem os dados da conta do jogador para investigação adicional e decisão final.